...
PROCESSOS CORPORAIS - ACCESS CONSCIOUSNESS

Os Processos Corporais são ferramentas de Access Consciousness®.

São energias que aplicamos no corpo para criar mais espaço, possibilidades, comunhão, expansão, escolhas e em consequência, consciência.

Nosso corpo é um organismo sensorial e sensitivo que está constantemente nos dando informações e consciência da energia ao nosso redor, além de consciência a respeito de nós mesmos.

A maioria das pessoas está acostumada a exigir e criticar seu corpo e geralmente não se lembra de  agradecê-lo.

Por isso Gary Douglas, criador de Access diz que nosso corpo precisa aprender a receber.

Quanta consciência está disponível para nós através de nosso corpo que nós estamos recusando com este comportamento e não estamos percebendo e recebendo?

Dr. Dain Heer fala que precisamos estar presentes o suficiente e com nossos ouvidos abertos para escutar os sussurros da Consciência e os sussurros do corpo para acessarmos a consciência disponível através dele para nós.

O comportamento de criticar e querer mudar nosso corpo “fecha” nossa capacidade de perceber a consciência que ele nos traz e também nos impede de termos verdadeira comunhão com o corpo.

 

Quem pode receber sessões Processos Corporais de Access® e para que são utilizadas?

Os Processos Corporais podem ser aplicados em pessoas (adultos e crianças) e em animais, diferentes das Barras de Access® que não são aplicadas em animais.

Quando aplicamos os Processos Corporais oferecemos ao corpo energias que irão contribuir para que ele libere padrões e memórias que ele antes não conseguiu liberar, favorecendo também que energias estagnadas sejam mobilizadas e liberadas e/ou reorganizadas e/ou transformadas para serem melhor utilizadas pelo corpo. Isto tem diversos impactos em nossa saúde física, mental e emocional, criando condições para o corpo se reorganizar e reestruturar de uma nova e melhor forma para ele mesmo.

Lembramos sempre que não aplicamos os Processos Corporais com o objetivo de curar e sim com o objetivo de ser a melhor contribuição para o corpo. Nossa intenção é presentear nosso corpo com algo que lhe seja realmente bom e agradável. E esta perspectiva já é algo completamente diferente de como a maioria das pessoas se relaciona com seu corpo.


Como são as sessões?

O atendimento com os Processos Corporais é feito chamando a energia destes Processos e tocando partes específicas do corpo de quem recebe o Processo, sempre de forma que seja confortável para quem recebe a aplicação e pelo tempo que o corpo da pessoa mostrar ser necessário receber aquele Processo Corporal. Existem muitos Processos Corporais diferentes em Access Consciousness®, que podem ser aplicados por pessoas que fizeram os cursos e os aprenderam.

Quem recebe a aplicação pode escolher se receberá o Processo que será a maior contribuição para seu corpo naquele momento ou pode escolher receber um  Processo Corporal específico e por exemplo, vir para um atendimento em que vai receber MTVSS® ou qualquer outro Processo que a pessoa queira receber.


O que a pessoa sente durante a aplicação dos Processos Corporais de Access®?

Em geral a pessoa sente-se relaxada, algumas vezes pode dormir e ao fim da sessão sempre se sente melhor do que antes da sessão.


Quanto tempo dura uma sessão de Processos Corporais de Access®?

A aplicação em geral dura cerca de uma hora, mas pode ser feita em um pouco mais ou um pouco menos de tempo, variando de pessoa para pessoa.  Em geral, crianças requerem menos tempo de aplicação.


Existe um número de sessões necessário e intervalo recomendado entre elas?

Não existe um número mínimo de aplicações e nem máximo. Você pode experimentar uma vez e se gostar pode continuar a receber sessões, na frequência que escolher.

Em geral as pessoas se mantém recebendo atendimentos semanalmente ou quinzenalmente para que ocorra a progressão e manutenção dos resultados.

Alguns Processos Corporais, como o MTVSS® por exemplo, são bastante úteis para favorecer a melhora da imunidade, de doenças autoimunes e também para melhorar dor. Assim, diferentes Processos Corporais tem diferentes aplicações. 


O que a pessoa deve esperar depois de uma sessão?

A maioria das pessoas percebe imediatamente após a sessão grande relaxamento, melhora da energia e da vitalidade e redução do estresse. Outras mudanças vão depender do tipo de Processo Corporal aplicado e da resposta individual de cada corpo.

Aqui deixarei alguns exemplos de combinações de Processos Corporais que podem ser úteis em situações específicas diversas. Não se aplica todos ao mesmo tempo, ao contrário, o aplicador vai perceber qual processo vai contribuir mais naquele momento. As descrições abaixo são apenas para que sejam demonstrados que existem muitos processos diferentes que podem se complementar em um trabalho continuado.

 

Processos Corporais que contribuem para a resolução de traumas: 

Alguns Processos Corporais contribuem para a resolução de traumas físicos e psíquicos. Um trauma pode ser físico e/ou psíquico, contudo, em geral, um trauma psíquico vai ter alguma repercussão física, mesmo que esta não seja percebida explicitamente ou não seja relacionada diretamente àquele trauma pela pessoa que o sofreu.

Circuitos; Memória Celular;  MTVSS; 


Processos Corporais que contribuem em doenças físicas:

MTVSS; Eliminação, Erradicação e Dissipação da Mimetização Biomimética e Biomimétrica das Dores, Caminhos e Realidades de Outras Pessoas; ; Memória Celular; entre outros.


Processos Corporais que contribuem para reduzir o envelhecimento, que ocorre levando a degeneração do corpo e também a rigidez tanto física quanto emocional; explico isso para esclarecer porque processos que liberam pontos de vista fixos são úteis aqui:

Eliminação, Erradicação e Dissipação da Mimetização Biomimética e Biomimétrica das Dores, Caminhos e Realidades de Outras Pessoas; 


Processos Corporais que contribuem para melhorar o desempenho em atividades físicas:

MTVSS; Eliminação, Erradicação e Dissipação da Mimetização Biomimética e Biomimétrica das Dores, Caminhos e Realidades de Outras Pessoas;