...
Desculpe, o registro terminou.

Neste Workshop presencial os Terapeutas Fabiano Cassaguerra, Tales Medeiros e Alexandre Barros irão apresentar várias ferramentas e informações referente a energia do Dinheiro para que você possa se conectar com a Abundância e se livrar da Escassez. Venha fazer as pazes com o Dinheiro !


  • Data: 13/08/2022 14:00
  • Localização: Rua Itatiaia, 243
  • Mais informações: Próximo ao Metrô Conceição

Descrição

Conscientemente queremos ter dinheiro, conseguir cobrar por nosso tempo e atividade, conseguir cobrar por um produto que fazemos......, mas será que a nossa mente inconsciente também quer?


Pequenas ações do dia a dia podem estar nos afastando do dinheiro, da prosperidade.


Ganhar e ter dinheiro não está relacionado somente ao que você faz com seu tempo em vida como trabalho mas também da forma como você construiu seus pensamentos à cerca do dinheiro.


Os nossos pensamentos geram emoções que, dependendo da intensidade, ficam impregnados no nosso inconsciente, manifestando situações semelhantes à aquela que trouxe a emoção primária.


Quando investigamos nosso inconsciente, nos confrontamos com pensamentos e crenças que demonstram que não gostamos tanto assim do dinheiro como achamos.


Achar que o dinheiro é sujo, que não merece ganhar muito ou que todo rico é desonesto afasta toda possibilidade de ganharmos, mantermos e gastarmos com sabedoria e satisfação.


Neste Workshop presencial os Terapeutas Fabiano Cassaguerra, Tales Medeiros e Alexandre Barros irão apresentar várias ferramentas e informações referente a energia do Dinheiro para que você possa se conectar com a Abundância e se livrar da Escassez.


Venha fazer as pazes com o Dinheiro !


Vagas Limitadas !!!!


Informações e Inscrições pelo Direct ou pelo Whatsapp (11) 93434-3409


Gratidão,


Espaço Atanaha


#dinheiro #abundância #riquezasemlimites #semescassez #escassez #dívidas #emprestimo #pagarcontas #naoconsigopagarascontas #faltadinheiro #semdinheiro #workshop #pazcomodinheiro #ricoepobre #pobre #rico #pobreerico #divida #dívida #espacoatanaha